No dia de hoje, 30 de julho, completam-se duas semanas do desaparecimento da jovem advogada Alessandra Dellatorre. As buscas, que já duram duas semanas, uniram a comunidade do Vale do Sinos em sua busca.
E a família de Alessandra divulgou nota, agora pela manhã.
“Mais uma vez, os pais de Alessandra Dellatorre agradecem, imensamente, à Polícia Civil (especialmente, ao Sr. Chefe de Polícia e ao Delegado de Polícia da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de São Leopoldo), à Brigada Militar (especialmente, ao Comandante-Geral, ao Subcomandante-Geral e ao Comandante do 25º BPM), ao Corpo de Bombeiros de São Leopoldo (especialmente, à Comandante do 2º BBM), às Guardas Civis de São Leopoldo e Sapucaia, bem como a todas as equipes das instituições de segurança pública envolvidas, por todos os esforços e dedicação incansável na busca por Alessandra. Os pais também agradecem à comunidade de São Leopoldo e à população em geral pelas preces e auxílio nas buscas por sua filha”, diz parte da nota.
Agora, a família oferece recompensa para quem trazer Alessandra viva para casa.
“A partir de hoje, a família oferece a RECOMPENSA de R$ 15.000,00 por quem trouxer Alessandra com vida, pois seguimos com a certeza de que ela se encontra entre nós”, diz a família.
A Polícia Civil segue investigando o caso.