Ao assaltarem uma joalheria localizada dentro do Bourbon, ladrões criaram pânico entre os clientes e deixaram uma pessoa baleada
Assaltantes criaram minutos de pânico na noite de sábado, 23, no Hipermercado Bourbon em Novo Hamburgo. Os bandidos entraram em uma joalheria e efetuaram cerca de 20 disparos, baleando um cliente que estava no estacionamento com dois tiros.
A ação dos ladrões durou por volta de cinco minutos. Localizado na rua 1º de Março, bairro Pátria Nova, é o segundo ataque que o Hipermercado sofre em menos de 10 dias. Dois homens com capacetes acessaram o local pela porta principal por volta das 19h30, pegaram uma pessoa como refém e foram direto para a joalheria onde levaram uma quantidade não revelada em jóias e relógios.
Os assaltantes fugiram em duas motos acompanhados por um carro Meriva branco. Apesar de estarem de capacete, as imagens registradas pelas câmeras de segurança estão sendo analisadas e eles poderão ser identificados. Suspeita-se que sejam integrantes de uma quadrilha do bairro Canudos em Novo Hamburgo.