Dois anos após acontecimentos de “Os Vingadores”, Steve Rogers (Chris Evans) continua dedicado à agência S.H.I.E.L.D. e também tentando se acostumar com fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo.
Victor Hugo Furtado [email protected] (Siga no Twitter)
O Capitão América está de volta às telas. Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo o segundo filme da trilogia Capitão América 2 – O Soldado Invernal estreia nesta quinta-feira nos cinemas do país.
O ator Chris Evans, que interpreta mais uma vez o soldado Steve Rogers, o Capitão América – herói conhecido pelo escudo e uniforme nas cores da bandeira dos Estados Unidos além de ter que enfrentar o soldado soviético, conhecido como Soldado Invernal terá que lidar com o fato de ter sido descongelado depois de décadas sob o gelo.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo.
Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).
Está em cartaz
Cinesystem Bourbon – São Leopoldo
Veja o trailer
FOTO: divulgação