Segundo a FIFA e a CBF, a questão é o maior problema de infraestrutura do país para que receba a Copa do Mundo de 2014. –
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro – COB e do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio/2016, Carlos Arthur Nuzman, criticou, na terça-feira, dia 05, o atraso nas obras de ampliação e modernização dos principais aeroportos brasileiros.
“A questão dos aeroportos talvez seja unanimidade no país. No Comitê Olímpico Internacional – COI, sempre perguntam sobre as obras para os Jogos. E o destaque que veio do último relatório da Comissão de Avaliação foi sobre os aeroportos. Esta talvez seja a grande preocupação”, declarou Nuzman, esclarecendo que outros pontos em discussão, como ampliação de linhas de metrô e trens na cidade, estão bem planejados.
Por mais de uma vez, dirigentes da FIFA e da Confederação Brasileira de Futebol – CBF já se manifestaram sobre o atraso nas obras dos aeroportos nacionais, apontando a questão como o maior problema de infraestrutura do Brasil para receber a Copa do Mundo de 2014.
Informações de Agência Estado
FOTO: reprodução