Edson Dullius Júnior, de 19 anos, desapareceu após uma caminhonete atropelar pessoas na ponte que une Tramandaí a Imbé.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Iberê Vargas Braga, 21 anos, perdeu o controle de uma caminhonete S-10 no final da tarde de sábado, dia 17, atropelou pessoas que pescavam ou passeavam pela ponte que une Tramandaí a Imbé, no Litoral Norte, e lançou perto de uma dezena de vítimas ao rio.
Uma aeronave começou a auxiliar as equipes de buscas do Corpo de Bombeiros em Tramandaí que procuram por Edson Dullius Júnior, de 19 anos, na tarde desta segunda-feira, 19. Ele desapareceu em meio ao acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião sobrevoará a região da lagoa e a costa, já que devido ao deslocamento da água, o corpo do jovem pode ter ido ao mar. Outras duas equipes se dividem nas buscas: enquanto um grupo vasculha a lagoa de lancha, mergulhadores procuram na água.
No acidente, pelo menos duas pessoas morreram. Segundo o delegado Roger Brutti, o condutor da S-10 pode ser indiciado por homicídio doloso (quando se assume o risco de matar) e tentativa de homicídio. O teste do bafômetro feito por Braga apontou 1,06 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões do motorista preso em flagrante, o que significa cerca de três vezes além do limite caracterizado como crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (concentração acima de 0,33).
Informações de Correio do Povo
FOTO: Emílio Pedroso / Agência RBS
