Vizinhos teriam escutado discussão entre o casal momento antes dos disparos acontecerem. De acordo com autoridades, crime não possui outros suspeitos.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O atleta paralímpico sul-africano Oscar Pistorius, 26 anos, prestou depoimento na tarde desta quinta-feira, dia 14, e foi liberado momento após ser detido pela polícia, acusado de ser o principal suspeito de ter assassinado sua namorada. No total foram disparados quatro tiros, sendo que um deles atingiu na cabeça vítima.
De acordo com o jornal sul-africano Beeld, Pistorius admitiu ter matado a modelo Reeva Steenkamp, de 30 anos, após tê-la confundido com um ladrão. A polícia local informou que não dará nomes de possíveis suspeitos do crime até que as investigações estejam terminadas. No entanto, a porta-voz Denise Beukes confirmou que o esportista esteve em sua residência no momento em que houve a morte da modelo e que não há outro suspeito envolvido.
“Sim, existem testemunhas e aconteceram depoimentos nesta manhã”, informou Beukes. “Estamos falando com vizinhos e pessoas que ouviram coisas que aconteceram no início da noite e quando o incidente ocorreu”, completou.
De acordo com uma publicação do “News 24”, algumas testemunhas alegam ter escutado uma suposta briga de Pistorius com a ex-namorada antes do momento dos tiros.
Informações de esporte.ig
FOTO: reprodução / guardian.co.uk