Aos dois primeiros dias de feira foram 1.831 negócios fechados. Os números são referentes à produção de aproximadamente 234 mil pares de calçados, acessórios como bolsas, carteiras e cintos.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Os micro e pequenos fabricantes que integram o Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na Francal seguem fazendo bons negócios. De acordo com o levantamento relativo aos dois primeiros dias de feira, as vendas atingiram o valor de R$ 6.795.046,00, relativos a 1.831 negócios fechados.
Estes números são referentes à produção de aproximadamente 234 mil pares de calçados, além de acessórios como bolsas, carteiras e cintos. “Este resultado certamente será mais significativo ao final da feira, confirmando o acerto destas empresas em participarem de eventos como esta, aproveitando toda a estrutura oferecida pelo estande coletivo”, afirma o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Clark Alves.
Além dos negócios fechados, nos dois primeiros dias da Francal foram iniciadas outras 1.785 negociações, sem falar na contratação de 93 distribuidores e representantes. As vendas estão acontecendo para todas as regiões do país, com destaque para os estados do Nordeste, além de São Paulo, Minas Gerais e o próprio Rio Grande do Sul. Para o exterior, há registro de negócios com inúmeros países, incluindo Bolívia, Chile, Paraguai, Venezuela e Portugal.
O estande coletivo do RS é fruto de uma parceria formada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha – ACI NH, CB, EV, pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae e pela Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento – SDPI. A Francal segue até esta sexta-feira, dia 29, nos pavilhões do Anhembi, na capital paulista.
Informações de De Zotti Comunicações
FOTO: reprodução / De Zotti Comunicações