Confira o que vai acontecer em Corações Feridos, Vidas em Jogo, Rebelde, Avenida Brasil, Aquele Beijo e Amor Eterno Amor!
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Confira abaixo o resumo dos capítulos das principais novelas da televisão aberta brasileira, exibidos entre os dias 02 a 07 de abril, na Globo, SBT e Record!
O Portal novohamburgo.org lembra que os resumos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.
Corações Feridos
SBT
20h30min
Segunda, 02 de abril
Amanda pede para Eduardo ir embora de seu escritório. Os pais de Dinho continuam preocupados com o sumiço do filho. Dinho consegue escapar do desmanche e dá um tiro de raspão no braço de Roni. Olavo afirma a Vera que ela não devia ter oferecido dinheiro a Aline. Vera o ameaça ao dizer que se Aline não deixar a mansão ela é quem vai embora. Flávio conta a Aline que Dinho conseguiu escapar. Aline revela a Flávio um plano para acabar com Vitor. Dinho chega ao teatro e conta a Camila e Bianca que foi assaltado e espancado por trombadinhas. Misterioso, Nabal diz a Aline e Flávio que quer jogar pesado contra o banco Varela. Desconfiada, Bianca fala a Camila que alguém quis acertar as contas com Dinho. Vera comenta com Lucy que Aline não vai dar o divórcio a Vitor, a menos que ela fique com todo o dinheiro dele. Eduardo vai à empresa de Amanda. Hélio mostra a Olavo notícia publicada no jornal que dencuncia o banco Varela de sonegar impostos. Amanda acusa Eduardo de ser amante de Heloísa. Heloísa diz a Ane que desconfia da amizade de Glauco com Amanda. Eduardo diz a Amanda que ela ainda sente ciúmes dele, o que é um bom sinal. Olavo fica indignado com a notícia publicada no jornal e fala a Vitor que é tudo mentira. Olavo aconselha o filho a continuar casado com Aline. Eduardo pergunta a Amanda o que ela sente por Glauco. Vitor fica revoltado com o que ouve de seu próprio pai. Olavo tenta convencer Vitor de que para proteger o patrimônio ele precisa ficar mais um tempo com Aline. Eduardo diz a Amanda que quer comprar a parte dela na empresa. Amanda diz que está disposta a comprar a dele. Aline vai ao banco conversar com Vitor e pede mais uma chance. Eduardo convida Amanda para almoçar. Amanda começa a se sentir mal, Eduardo tenta ajudá-la e os dois se beijam. Vitor e Aline saem para almoçar.
Terça, 03 de abril
Tita conta a Vera que sofreu ameaças de Aline. Vera tenta confortar Tita ao dizer que Aline é desequilibrada. Olavo chega em casa e conta a Vera que os jornais estão publicando matérias sobre uma possível fraude no banco. Eduardo e Amanda chegam ao restaurante. Eduardo pergunta a Amanda se ela sente falta da fazenda e pede para ela voltar com ele. Amanda revela que sente muita dor no coração quando lembra do que ele a fez passar na fazenda. Eduardo declara seu amor e promete fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Vera tenta tranquilizar Olavo, que está preocupado com a situação do banco. Olavo afirma que se os boatos continuarem os clientes vão tirar o dinheiro do banco, que pode ir à falência. Aline e Vitor chegam ao restaurante que Amanda e Eduardo estão. Vitor vai até a mesa e os convida para almoçar juntos. Lídia diz a Dinho que contratou os serviços de uma terapeuta para ajudá-lo. Agressivo, Dinho pede para a mãe sair de seu quarto. Amanda sente mal-estar no restaurante e Eduardo a tira da mesa. Aline fala a Vitor que Amanda inventou o mal-estar para ir embora. Vera conta a Lucy que teve uma ideia para tirar Aline de sua casa. Vera pede para os criados da mansão não terem medo de Aline. Ela pede a Tita, Glória e Daniel para tratar Aline com indiferença, não arrumar o quarto dela e não lavar as roupas. Eduardo e Amanda se despedem. Nabal traça estratégia contra o banco Varela e promete fazer Aline e Flávio ficarem milionários. Aline tem um surto ao ver seu quarto desarrumado. Eduardo e Heloisa se encontram em restaurante. Eduardo afirma a Heloisa que Amanda acredita que os dois são amantes. Heloisa afirma que vai precisar de Eduardo quando for revelar toda a verdade para Amanda. Aline vai à cozinha e pergunta a Tita por que o quarto dela está bagunçado. Aline humilha Tita, Glória e Daniel. Vitor afirma a Vera que não suporta mais ver a cara de Aline. Ele diz que tem um plano contra Aline. Aline revela a Olavo que comprou ações do banco.
Quarta, 04 de abril
Aline revela a Olavo que comprou 40% das ações do banco Varela. Olavo fica estarrecido. Vitor revela a Vera que vai fazer com que Aline se sinta no inferno. Ele pede a cumplicidade da mãe. Olavo diz a Aline que ela se transformou em um monstro. Aline o enfrenta ao dizer que vai ter tudo o que por direito era de seu pai. Vera comenta com Vitor que ele não pode se esquecer de que se casou com Aline em comunhão total de bens. Aline acusa Olavo de ter abandonado o pai dela quando ele mais precisou. Olavo afirma que o pai de Aline gostava de mulheres e jogatina. Aline promete acabar com toda a família Varela. Aline coloca a culpa em Olavo por ter perdido seus pais. Heloisa pergunta a Eduardo se ele sente alguma chance em voltar com Amanda. Eduardo diz que Amanda está cedendo aos poucos. Olavo diz que Aline perdeu a sanidade mental. Não bastasse, Aline afirma que Vera também é culpada, pois foi ela quem comprou as passagens de avião para seus pais – o avião caiu no mar. Aflito, Olavo revela a Vera que Aline tem 40% das ações do banco. Michel pergunta a Regina se ela é infeliz ao lado dele. Aline encontra Flávio e confessa estar se sentindo aliviada depois da discussão com Olavo. Os dois brindam com champanhe. Olavo comenta com Vera que Aline tem o mesmo poder que ele no banco. Loreta pergunta a Dante quem foi Lucy. Dante revela que Lucy foi um grande amor em sua vida. Amanda telefona para Eduardo e pede para ele acompanhá-la até a mansão de seus tios. Michel xinga Regina de incompetente, pois ela não consegue dar um filho a ele. Tita provoca Aline ao dizer que ela não tem caráter para ser uma Varela. Vera especula com Silvia e Lucy sobre como Aline conseguiu o dinheiro para comprar as ações no banco. Amanda e Eduardo chegam à mansão. Vera chama a sobrinha para uma conversa. Em reunião, Olavo conta aos membros da empresa que Aline comprou 40% das ações do banco. Vera pede perdão a Amanda por todas as injustiças que cometeu contra ela. Emocionada, Amanda perdoa a tia e diz que é grata pela educação que recebeu de Vera e Olavo. Vitor diz a Olavo que vai passar suas ações para ele, assim Olavo fica com 60% das ações do banco. Amanda vai ao quarto de Aline e diz que não vai deixá-la desestruturar a família.
Quinta, 05 de abril
Amanda diz que vai fazer Aline pagar pelo que está fazendo. Aline provoca Amanda ao afirmar que ainda bem que ela está casada, caso contrário nasceria mais um bastardo. Amanda dá uma bofetada na cara de Aline. Ao ouvir os gritos, Vera, Olavo, Eduardo e Vitor vão ao quarto de Aline. Obcecada, Aline afirma a todos que vai conseguir ter de volta o que sempre foi dela. Olavo a empurra. Amanda começa a se sentir mal. Loreta aconselha Regina a se separar de Michel. Indecisa, Regina teme deixar Michel e se sentir pior. Amanda diz a Olavo e Vera que não vai deixar Aline fazer com eles o que fez com ela. Maria conta a Janaina que vai embora para São Paulo com Vivi. Amanda conta a Lucy que ela e Eduardo se beijaram. Desconfiada, Amanda revela a Lucy que acredita que Eduardo tem uma amante, e o nome dela é Heloisa. Na sala, Eduardo fala a Vera e Olavo que não é a primeira vez que Amanda passa mal. Tita comenta que talvez Amanda esteja grávida. Amanda confessa a Lucy que o que a impede de voltar para Eduardo é o medo de se machucar novamente. Tita fala que talvez Amanda se sinta insegura para contar sobre a gravidez. Maria conta a Eliseu que vai embora para São Paulo. Roni afirma a Flávio que vai dar uma lição em Dinho. Flávio tenta convencê-lo a desistir. Ao saber que Maria vai embora da fazenda, Luciano a aconselha a declarar seu amor a Eliseu. Maria e Vivi se despedem de Luciano e Janaína. Lucy vai conversar com Heloisa e pergunta se ela é amante de Eduardo. Lucy diz para Heloisa não se aproximar de Amanda, pois contará toda a verdade à sobrinha caso isso aconteça. Antes de embarcar para São Paulo, Maria entrega uma carta de amor a Eliseu. Lucy diz a Vera que está desconfiada de que Heloisa esteja saindo com Eduardo. Nabal diz a Aline que ela é uma testa de ferro dele, pois ela comprou as ações do banco com o dinheiro dele. Regina decide partir para São Paulo e deixar Michel em Serra Grande. Ela pega o mesmo ônibus em que Maria e Vivi estão. Eduardo vai à casa de Amanda, pergunta se ela está grávida e se o pai é Vitor.
Sexta, 06 de abril
Eduardo diz a Amanda que lembra de quando Vitor esteve na fazenda. Eduardo afirma que Vitor é pai do filho de Amanda. Ao ouvir o desaforo, Amanda expulsa Eduardo de sua casa. Aline vai começar a lavar dinheiro de tráfico no banco Varela. Nabal explica todo o plano para Aline para que ninguém desconfie. Michel chega bêbado em casa e grita por Regina. Petulante, Aline pergunta a Nabal se depois que ela fazer o que ele quer as ações serão dela. Chateada, Amanda telefona para Bianca para dizer que Eduardo perguntou se o filho que ela espera é de Vitor. Bianca aconselha Amanda a revelar a Eduardo que o filho é dele. Michel acorda na sala depois da bebedeira. O médico vai ao quarto e percebe que Regina não dormiu em casa. Enfurecido, ele vai à casa de Dante e o acusa de ter escondido Regina. Vera comenta com Lucy que está preocupada com a saúde de Amanda. Vera revela que se sente culpada por ter cometido injustiças contra Amanda. Em reunião, Olavo apresenta Aline como a nova acionista do banco Varela. Dante revela a Michel que Regina foi embora para São Paulo. Ao conversar com Loreta, Dante revela que incentivou Regina a deixar Michel. Maria, Vivi e Regina chegam à casa de Amanda, que as recebe com muito gosto. Eliseu lê a carta de Maria e se emociona ao saber do amor que ela sente por ele. Eduardo comenta com Heloisa que não sabe se o filho que Amanda espera é dele, de Vitor ou de Glauco. Heloisa conta a Eduardo que Lucy está desconfiada de que os dois são amantes. Durante a reunião com os membros, Aline afirma que tem um investidor de peso que quer investir uma quantia alta no banco. Dante pede para Janaina cozinhar para Michel. Janaina fica surpresa. Vitor comenta com Yuri que o investidor que Aline citou durante a reunião cheira a maracutaia. Homens encapuzados invadem a casa de Dinho. Eduardo pede desculpas a Amanda e a convida para a festa do encontro dos empresários. Aline comenta com Flávio que quer se vingar de Amanda. Fria, ela diz que quer matar a prima.
Vidas em Jogo
Record
22h15min
Segunda, 02 de abril
Rita percebe uma estranha movimentação. Ela se aproxima lentamente de Firmina, que se assusta ao vê-la. A dançarina convence a catadora a se afastar um pouco para que possam conversar mais reservadamente. O promotor monitora tudo ao lado de Patrícia. Rita tenta convencer Firmina de que ela não estava no cativeiro. Ela decide contar toda sua história para comover a mulher. Zeca diz a um colega de cela que Rita vai tirá-lo da cadeia. A dançarina oferece dinheiro para a catadora de lixo, que não aceita. O promotor pede que Firmina faça com que Rita confesse seus erros. A mulher fica tensa e olha para alguns carros que estão parados por ali. Rita percebe e pergunta se ela está gravando a conversa. O promotor pede que todos os seus homens fiquem atentos porque Rita já descobriu tudo. A dançarina corre o mais rápido possível. Patrícia sai do carro e consegue alcançá-la. Marialice chora muito durante o enterro de Jorge. Margarida pede a ajuda de Francisco para marcar outra reunião com a turma do bolão. Mesmo a contragosto, ele afirma que vai tentar. Rita tenta fugir, mas Patrícia não permite. A mãe de Miguel tenta tirar algumas fotos de Rita vestida como catadora de lixo para mostrar tudo a Francisco. A bolsa de Patrícia cai no chão e alguns de seus pertences se espalham. O promotor e alguns homens chegam para separar as duas. Eles ajudam Patrícia a catar tudo do chão e a levam, enquanto Rita chora de raiva. Ela percebe que a carteira de Patrícia deixada no chão e decide pegar com um saco plástico para não deixar suas digitais. Carlos chega ao enterro, acompanhado por Grace. Ele vai tirar satisfações com Margarida, que sabia de tudo sobre os planos de Lucas. Ela tenta se justificar, mas o milionário não se convence. Os integrantes do bolão se aproximam, mas também não oferecem apoio a Margarida. Ela começa a chorar e Valdisnei decide levá-la. Rita entrega a carteira de Rita para Franco. Ela pede que o objeto seja deixado ao lado do corpo de Firmina. Ernesto pensa em Jaqueline e fica emocionado. Ele decide entrar em contato com uma agência de viagens para saber o preço da passagem para Buenos Aires. Rita chega ao enterro, ainda vestida como catadora de lixo. Ela diz que se disfarçou para encontrar Firmina, mas se faz de vítima. Rita mente que encontrou Patrícia e o promotor conversando com a mulher no local. Francisco acredita que a mãe de seu filho está subornando Firmina. Welligton liga para Cacau e conta que está perdendo na luta contra as drogas. Depois de lamentar por tudo, ele chora e desliga o telefone. Patrícia aparece no enterro. Francisco se irrita e tenta expulsá-la. Antes que a situação piore, Adalberto leva Patrícia para fora do local. Um homem armado vai até a casa de Firmina, mas não a encontra. Ele confere a carteira de Patrícia em seu bolso e fica por ali. Marialice desmaia quando o caixão de Jorge é levado. Rita fica sabendo que a casa de Firmina está desprotegida e decide ligar para Patrícia. Ela exige que as duas se encontrem com Firmina, caso contrário, Miguel poderá sofrer as consequências. Sem saída, Patrícia aceita. Firmina é baleada pelo homem que a aguardava em sua casa. Ele deixa a carteira de Patrícia perto do corpo. Marizete encontra em seu quarto o colar que havia desaparecido. Ela exige que Marta fale a verdade, mas José assume o roubo. Patrícia fica chocada ao ver o corpo de Firmina.
Terça, 03 de abril
Curiosas, algumas pessoas se aproximam do corpo de Firmina. Patrícia se diz inocente, mas todos a olham acusatoriamente. Ela decide correr e vai para seu carro. Chorando, ela liga para o promotor e conta que a catadora de lixo foi morta. Franco liga para Rita e conta que Firmina foi eliminada. Ele cobra seu pagamento. Policiais se aproximam do corpo da catadora de lixo. Eles encontram a carteira de Patrícia que foi deixada no local. Dila diz a Regina que vai apoiá-la durante sua fuga. Policiais vão até a casa de Patrícia para levá-la na delegacia. Ela resiste à prisão e acaba sendo algemada. Miguel chora bastante. Dila e Lucia temem pelo plano de fuga de Regina, mas afirmam que já é tarde para desistir. Guilherme diz a Francisco que Patrícia foi presa sob a acusação de assassinato. Rita tenta envenená-lo contra a ex-namorada. Nelize, Edmundo e Marcolino se sentem incomodados. O milionário decide buscar Miguel. Lucia e Dila tentam evitar, mas Francisco leva o filho da casa de Patrícia. Rita liga para Zeca, o presidiário, e conta que Firmina foi morta. Regina e Patrícia ficam na mesma cela. A jovem conta que caiu em uma armadilha de Rita e chora nos braços da mãe. Nelize fica tensa ao ver Miguel nos braços de Rita. Ela convence a dançarina de que precisa colocar a criança no berço e Francisco concorda. Adalberto se irrita ao ouvir de Zizi que Patrícia matou Firmina. Ele grita, perguntando se existem provas e todos estranham. Juliana chora ao descobrir que sua amiga está na delegacia. Raimundo a conforta e os dois acabam se beijando. Patrícia fica arrasada ao imaginar que Miguel pode estar nos braços de Rita. Regina diz à filha que vai fugir durante a madrugada e a chama para acompanhá-la.
Quarta, 04 de abril
Patrícia se nega a acompanhar Regina durante a fuga. Dila se disfarça e entra na delegacia acompanhada por um homem. Ela arma um escândalo e atrai a atenção dos policiais, que são obrigados a segurá-la. Sete homens entram na delegacia, armados, e rendem todos os policiais. Alguns deles vão em direção a cela de Regina. Emocionada, Patrícia diz que não vai fugir. Antes que Regina vá embora, as duas se abraçam. Na porta da delegacia, Regina fica paralisada e pede que todos esperem. Ela volta para a cela e diz a Patrícia que nunca vai abandoná-la. As duas se abraçam chorando bastante. Exausto, Carlos circula pela cracolândia. Levando uma foto de Welligton, ele pergunta às pessoas se alguém viu o filho adotivo. Rita entra no quarto de Miguel e o observa dormindo. Muito séria, ela estica as mãos em direção ao bebê bem lentamente. Quando está bem próxima, Miguel acorda chorando e Francisco entra no quarto. Ele percebe que o filho está com fome e também precisa trocar as fraldas. O milionário sai para buscar a mamadeira e deixa Miguel sozinho com Rita. Atraída pelo choro, Nelize entra no quarto. Ela é firme e pede que a dançarina desça para ajudar Francisco. Quando fica sozinha, a mãe adotiva de Edmundo e Marcolino diz ao bebê que vai protegê-lo. Raimundo acompanha Juliana em mais uma visita a clínica em que Lucas está internado. Francisco fica sabendo o que aconteceu na delegacia e não entende por que Regina desistiu da fuga. Ao descobrir que seus irmãos foram visitar Patrícia, ele decide ir até a delegacia para repreendê-los. Francisco adentra a sala em que Edmundo e Marcolino conversam com Patrícia. Furioso, ele começa a acusar a filha de Regina e exige que seus irmãos vão embora. Os dois se negam a acompanhá-lo. Irritado, ele sai batendo a porta. Adalberto discute com Rita e a culpa pela morte de Firmina. Ele afirma que é mais esperto do que parece e a dançarina fica com medo. Ela chora, mas Adalberto não se comove. Depois que Adalberto vai embora, ela desfaz o choro e diz a si mesma que o ex-mecânico não deve possuir prova alguma. Falsa, ela começa a chorar novamente e liga para Zizi. Rita afirma que foi acusada injustamente pelo próprio pai. Depois de uma conversa rápida, ela desliga o telefone. Irritada, Zizi diz a Guilherme que essa foi a gota d’água. Raimundo e Juliana visitam Lucas novamente. Perturbado, ele afirma que precisa sair para capturar Carlos e Regina. Lucas se descontrola e Juliana acaba deixando seu celular cair em cima da cama. Raimundo ajuda a contê-lo e decide ir embora com a jovem.
Quinta, 05 de abril
Raimundo e Juliana ficam surpresos ao ver Andrea no quarto de Lucas no manicômio. Os três vão conversar fora da sala e ela afirma que se fingiu de morta para conseguir pegar o Cleber mais fácil. Juliana xinga Andrea, Raimundo a questiona e afirma que ela é a assassina. Andrea pede calma, e diz que eles estão entendendo tudo errado. Andrea não aguenta as acusações e sai correndo para fora do manicômio. Juliana e Raimundo vão atrás dela. Andrea entra no táxi e Raimundo e Juliana iniciam uma perseguição atrás de Andrea. Eles vão por uma estrada deserta, e os dois conversam no carro. Juliana pergunta a Raimundo como ela conseguiu fazer aquilo com Lucas. Raimundo pergunta a ela se realmente Juliana acredita nisso e diz que está na cara que Andrea é o palhaço! Andrea fica desesperada e diz que eles não podem lhe pegar. A perseguição fica mais intensa e Andrea corre para que eles não a peguem. Raimundo diz que o palhaço apenas apareceu após que Andrea morreu. Ela matou Augusta, matou Jorge, e agora se prepara para matar mais alguém. Raimundo e Juliana passam em um farol vermelho e quase batem o carro. Andrea continua fugindo no carro e eles continuam atrás. Juliana consegue conversar com Andrea e pede para ela encostar. Eles conseguem encostá-la em um canto e Raimundo a ameaça e diz que ela é o palhaço assassino. Andrea diz que pode explicar. Raimundo diz que é ótimo ela ter uma explicação muito boa. Andrea vai até o apartamento de Lucas e diz que só se fingiu de morta para tentar matar o Cleber, diz que precisava se afastar de Lucas, Raimundo diz que a Andrea meteu o Lucas dentro de uma camisa de força. Andrea diz que , além disso, todos estavam correndo risco. Pergunta a Raimundo se ela compra a diginidade dela com 100 milhões? Juliana diz que não acredita que ela seja assassina mas o que ela fez com Lucas ela diz que isso é crime. As duas começam a discutir. Andrea diz que aproveitou o acidente e disse que seria assim mais fácil fazer com que Lucas o esquecesse e diz que tudo o que ele fez é amor. Juliana e Raimundo dizem que não acreditam em uma palavra do que e decidem chamar a polícia. Andrea reluta, e pede que eles chamem o pessoal do bolão lá na casa dele. Adalberto continua defendendo Patrícia para Roseli e Severino. Ele diz que é só uma questão de justiça. Ele diz que não acredita que a Patrícia possa ter cometido esse assassinato e diz que a história está muito mal contada. Severino diz que ele não consegue enganar a eles. Enquanto isso, Zizi e Guilherme chegam ao Cantinho do Severino e diz chama ele de verme e diz que ele feriu Rita e pergunta como ele pode fazer isso à própria filha. Adalberto diz que a Rita não é quem eles pensam. Zizi ameaça matar Adalberto. Ele diz que tem razões para dizer que Rita sequestrou Patrícia e fez coisa muito pior. Zizi o ameaça com uma faca e o questiona sobre o presídio. A Rita, se realmente tiver culpa no cartório, ela tem que estar lá. Zizi diz que Adalberto está mancomunado com Regina. Adalberto diz a ela que algum dia ela vai saber quem realmente é a Rita, e que teme por que ela sofra muito. Zizi insiste na história de Regina. Adalberto diz que só fez um trato com ela para salvar as duas da cadeia. Zizi ofende Adalberto, larga a faca e diz que Adalberto é uma decepção. Todos ficam de cara, Severino, Valdisnei e Roseli questionam e ele diz a verdade: acredita que seja feita a justiça. Francisco e Rita estão conversando. E ela diz que a culpa de Marcolino e Edmundo terem ido na prisão visitar patrícia é da Nelise. E que ele ama demais os dois, mas que Patrícia envenenou os dois. Rita pede calma, e diz que mais cedo ou mais tarde eles vão perceber a insjuiçã que eles estão fazendo com ela. Ela cojita a separação dos irmãos. Os dois se acariciam e Francisco diz que ama muito e admira demais a Rita pela força que ela tem, pela disposição que ela tem que nunca acaba. Ela diz que o ama demais também, mais do que a própria vida. O celular de Francisco toca. É Raimundo, ele chama Francisco e os outros para uma reunião. Francisco estranha, mas aceita a reunião. Raimundo desliga. O tempo passa, todos do bolão estão no apartamento de Lucas. Andrea pede perdão, Margarida a acusa e Francisco a defende. Carlos também. Severino diz que sabe tudo o que Andrea passou, mas que forjar a própria morte é muito suspeito. Carlos a defende, mas diz que agora todos podem ser suspeitos. Todos acusam Andrea de ser a assassina do bolão. Severino diz que não se surpreende mais, e que o sofrimento endurece o coração da gente. Margarida e Andrea brigam. Francisco diz que não tem nada a ver com tudo isso. Margarida aproveita a chance para dizer que ela merece uma segunda chance. Andrea afirma sua inocência. Rita é acusada por Nelise, Edmundo e Marcolino. Nelise diz que é impossível respeitar uma assassina, Rita diz que não vai embora e que não vai embora e que a Patrícia vai continuar na cadeia e ela vai continuar livre. Patrícia e Regina se despedem. Regina será transferida da delegacia para o presídio. As duas choram muito e Patrícia diz que é diferente de Regina, que não é como ela e que busca o caminho certo, a verdade, a justiça e quer ter caráter sempre não só quadno é conveniente. Eu quero um mundo melhor para o Miguel. Regina diz que só foi isso que ela sempre quis para ela e sua irmã. Patrícia diz que o mundo não é perfeito e diz que as coisas tem que ser como são. Regina diz que a ama muito e as duas choram muito. Patrícia diz que a ama muito também a pesar de tudo e diz que ela será para sempre a sua mãe. As duas se abraçam muito forte e a carceireira pede para ir. O julgamento de Rita e Patrícia acontece. Vinícius, Francisco, Marialice e Zizi assistem e comentam o que está acontecendo. Juliana, Lucia e Nelise comentam a pena que sentem de Patrícia. Adalberto diz que Patrícia tem que ter muita força. Rita se exalta. O promotor pede que ela saia. Patricia diz que quer dizer tudo nos olhos da Rita. Ernesto e Divina conversam sobre o sequestro. Ernesto lembra do momento em que Francisco pediu para ele gravar uma confissão de Ivan na cadeia e ele descobriu. E diz que Ivan deu para falar muito mal de Rita no final, quando estava no presídio. Ernesto lembra da conversa e conta a Divina. Ivan diz que não vai matar ele por que vai continuar vivo. Ele pede para apagar o papo sobre o Cleber, e ai ele disse que agora ele iria perguntar sobre a Rita. Ivan confessa que foi a Rita que mandou para sequestrar a Patrícia. Divina diz que ainda bem que Ernesto não foi testemunhar. Os dois saem para trabalhar. Promotor pergunta a Patrícia se ela acredita que Rita realmente agiu por paixão. Patrícia afirma que sim. Os promotores continuam a questioná-las. Ela diz que não matou a Dona Firmina. Ela conta que Rita a ligou e disse tudo o que sabe. Andrea visita Regina na cadeia. As duas conversam e se provocam. Regina tenta dizer que não teve escolha. Ela conta a ela que fez o que fez por que o Cleber iria matar suas filhas. Andrea diz que não foi só ter sabotado o táxi, foi ter mentido para ela. Regina se faz de vítima e Andrea vai para cima dela e uma carceireira a protege. Regina diz que a entende e diz a ela que está feliz que ela esteja viva. Andrea diz que as grades da prisão a impedem de se vingar de Regina. Guilherme pergunta a Patrícia se Cleber ajudou a incriminar Rita. Patricia diz que sim, mas se defende e diz que não teve nada a ver com isso. Juiz dá continuidade ao julgamento. Patrícia diz que sente ciúme sim, e Guilherme pergunta por que ela mudou o seu depoimento. Patricia diz que escutou a voz de Rita sim, e que recuou por que não tinha provas, e por que sua mãe errou muito ao tentar provar que Rita era assassina. E que ela queria muito reconquistar a amizade do pai do filho dela. Patrícia diz que está falando a verdade. Patrícia diz toda a verdade. E que cometeu muitos erros, mas que o filho dela é o maior acerto. A Rita já a ameçou várias vezes. Todos ficam exaltados no tribunal. O juiz pede ordem. Patricia é tida como inocente e diz que Patrícia pode voltar para a carceragem e Rita é dada como inocente. Ernesto vai buscar o exame de DNA e tem certeza de que Jaqueline é sua filha. Ernesto pega o exame e abre com vontade. O julgamento de Rita continua. Ele chama José Carlos da Silva Pereira. Guilherme tenta deferir, mas não é aceito. Todos ficam confusos. Rita fica apavorada. Adalberto reconhece o Zeca. Juiz pede a todos silêncio e faz a testemunha jurar por falar a verdade. O juiz pergunta a ele se conhece alguém na sala e ele mente dizendo que não. O juiz coloca algumas gravações de Rita conversando com ele. Adalberto se mostra satisfeito. Rita fica preocupada e todos surpresos. Francisco se levanta e o juiz ameaça ele pela prisão. Guilherme tenta defender Rita. Adalberto é quem está por trás das armações. O promotor de Patrícia diz que a situação de Zeca estará muito complicada. Zeca responde que matou Ivan a mando de Rita. Ele diz que Ivan estava na sala ao lado. Ela quis eliminar Ivan por que ele queria entregar ela por causa do sequestro. Rita prometeu ao Zeca que se ela tirasse ele daquele lugar.
Sexta, 06 de abril
Divina almoça com Severinio, Daniel e Jacqueline e diz se sentir orgulhosa pelo filho ter sido escolhido para jogar na Europa. Rita participa do julgamento e é acusada de estar envolvida com a morte de Firmina e Ivan. O promotor a acusa de ter mandado Zeca assassinar Ivan na cadeia. Rita se defende, dizendo que é trabalhadora e honesta. Ela aproveita para dizer que Adalberto a colocou para fora aos 18 anos de idade, acusando-a de ser uma prostituta. O promotor diz que ela não cometeu os crimes por dinheiro, mas por um prêmio de carne e osso: Francisco. Rita acusa o pai de ser o assassino do bolão. Francisco diz não saber mais em quem acreditar. A prisão preventiva de Rita é decretada e Zizi fica arrasada. Francisco pergunta a Rita se ela é culpada. A dançarina fica em silencia, sem conseguir responder. Adalberto revela que já sabia que Rita era a mandante do sequestro de Patrícia. Zizi prefere não acreditar, enquanto Nelize volta a acusar Rita. Juliana comemora o resultado do julgamento. A sós, Francisco questiona Rita sobre o sequestro e os assassinatos. Ela assume a autoria dos crimes, mas afirma que fez tudo por amor a Francisco e vingança contra Regina. Francisco dá um abraço de despedida em Rita. Em casa, ele diz a Nelize que foi muito injusto com Patrícia. Patrícia chega a casa de Francisco e é recebida com um forte por Nelize, Edmundo e Marcolino. Patrícia encontra segura Miguel em seu colo e afirma que só conseguiu superar tudo por causa do filho. Nelize chama Francisco de filho e o aconselha a conversar com Patrícia. Patrícia agradece o apoio de Nelize, Marcolino e Edmundo. Nelize diz que abriu uma poupança para Marcolino, Edmundo e Miguel com o dinheiro que Jorge deu para ela afastar seus filhos de Francisco. Francisco pede desculpas a Patrícia, que diz: “Amar é não ter que pedir perdão”. Ela afirma que Francisco nunca a amou, apenas gostou muito dela. Patrícia diz que está na hora de Francisco tirar o peso do mundo de suas costas e ser feliz. Ela alerta Francisco sobre as possíveis madrastas que ele pode escolher para Miguel. O rapaz faz o mesmo. Regina comemora a prisão de Rita. Ernesto chega ao restaurante e encontra Divina e sua família. Arrasado, ele chora diante de Jaqueline, que pergunta o que aconteceu. Zizi diz que não vai abandonar sua filha na cadeia, mas afirma que não tem como arrumar desculpar para o que Rita fez. Severino diz que vai ao cinema e seus filhos estranha a saída repentina do pai. Margarida se despede de Valdisnei, alegando que precisa ir à farmácia. Um policial liga para Carlos e diz que encontrou Welligton. O ex-policial se dirige ao local. Francisco diz que perdeu a Patrícia para sempre por causa de Rita. Ele acusa a dançarina de ser uma assassina. O assassino do bolão telefona para Francisco e marca um encontro no antigo estúdio de Jorge. As condições? O milionário deve ir sozinho. Divina descobre que Ernesto fez o exame de DNA. Carlos encontra Welligton. O ex-policial leva sua caixinha de ferro, grande segredo, para Welligton abrir. Adalberto e um companheiro misterioso vigiam Francisco, enquanto o milionário entra no estúdio. O palhaço fica frente a frente com Francisco e revela a sua identidade.
Rebelde
Record
20h30min
Segunda, 02 de abril
Tomás acha graça da fantasia de Lucy e Miguel, enquanto os outros ficam abismados. Miguel explica que se trata de um jogo de RPG em que todos representam personagens. Lucy afirma que eles devem jogar o tempo todo, inclusive no colégio. Pilar convence Jonas a deixá-la sair com Binho. Vicente fica irritado com o excesso de zelo com que Cris e Becky tratam Marcelo. Cris decide dormir no loft. Vitória diz a Cilene que não se sente parte da família. Cilene tenta convencer Vitória do contrário, mas ela sai. Miguel entrega um mapa para cada um dos rebeldes e marca um encontro. Pedro não gosta quando Miguel chama Alice de princesa. Vicente pede a Cris que vá para casa. Pilar pergunta a Binho o motivo de sua implicância com Miguel. Binho afirma que as pessoas que vão para a casa dos gêmeos voltam estranhas. Diego e Pedro ficam na dúvida se participam do jogo. Vitória reclama de Cilene com Tomás. Tomás diz a Vitória que também não se adapta à família. Miguel diz a Lucy que acredita que ela esteja interessada em Pedro. Miguel alerta Lucy sobre se deixar levar pelo seu lado humano. Roberta convence Diego a entrar no jogo. Carla pergunta a Vicente o que ele acha de RPG e o professor afirma ser saudável, desde que os jogadores não confundam com a vida real. Carla e Becky acham graça do ciúmes de Vicente diante da situação de Marcelo. Tomás descobre que Binho está no quarto de Pilar. Pedro diz a Raul que seu namoro com Alice pode não ter volta. Vitória reclama com Pingo por ser excluída pelos rebeldes. Pedro, Alice, Tomás, Carla, Diego e Roberta se vestem com capas e seguem as indicações do mapa até uma caverna. Miguel lhes dá a missão de assustar alguém. Pedro afirma não querer participar e Miguel o confronta.
Terça, 03 de abril
Miguel diz a Pedro que ele não pode sair, mas o rebelde não escuta. Lucy vai atrás de Pedro. Miguel afirma que o jogo é seguro, mas que eles não podem questionar o mestre. Lucy tenta convencer Pedro a ficar, mas ele garante que não gosta de seguir ordens. Pilar sugere a Binho que eles criem suas próprias regras para fazer frente a Miguel e Lucy. Carla não gosta da aproximação entre Miguel e Alice. Vicente reclama com Cris do tratamento que ela e Becky estão dando a Marcelo. Cris e Vicente quase se beijam, mas Becky os impede. Lucy vai atrás de Pedro na casa dele. Cilene tenta animar Vitória, mas ela sai sem dizer para onde vai. Miguel e Alice saem para jantar e dançar. Lucy leva Pedro para o sótão e eles se beijam. Carla e Becky obrigam Marcelo a sair para dançar. Jorge convida Beth para jantar. Jorge e Beth encontram Cris indecisa para entrar no loft. Vitória e Tomás saem e ele reclama que não gosta de dançar. Cris finge ter ido atrás de Marcelo para puxar papo com Vicente. Cris beija Vicente. Ofélia confessa a Tatiana que está preocupada com a vinda de Lipe para sua casa. Tatiana afirma que o menino é como se fosse seu filho. Diego pede para dormir na casa de Roberta para evitar o choro dos bebês de Sílvia. Jonas flagra Binho e Pilar no quarto. Becky vê Cris e Vicente juntos. Tomás e Vitória continuam a dançar e surge um clima. Carla chega e surpreende Tomás e Vitória se beijando. Pedro e Lucy se beijam e Alice vê.
Quarta, 04 de abril
Pedro sai do beijo e tenta se explicar para Alice. Lucy e Miguel agem despreocupadamente diante da saia justa. Vitória finge se sentir culpada ao saber que Carla a viu beijar Tomás. Tomás se desculpa com Carla e ela afirma que está tudo bem. Becky acusa Cris de tê-la traído. Cris tenta se justificar e afirma que Vicente a seduziu. Becky promete ajudá-la a não ceder aos encantos de Vicente. Binho briga com Pilar e diz que ela traiu sua confiança. Pilar garante a Jonas que ama Binho e deixa o pai balançado. Eva fica surpresa ao descobrir que Diego vai passar a noite em sua casa. Jorge conta para Beth que era surfista antes de se tornar advogado. Jorge aconselha Pedro sobre as suas dúvidas em relação à Alice e Lucy. Vicente sonha que Marcelo está com Cris e Becky e acorda assustado. Leila tenta convencer Jonas a não punir Pilar e Binho. Franco coloca Roberta de castigo. Vicente ouve uma conversa estranha entre Becky e Marcelo e fica cismado. Leonardo se incomoda com a atenção que Ofélia dedica a Bruno e Danilo. Sílvia fica desesperada ao ver que Danilo teve uma convulsão. Carla diz a Vitória que não se importou com o beijo dela em Tomás. Carla confessa a Cris que mentiu para Vitória. Márcia e Ofélia se preocupam com o estado de Danilo. Sílvia e Leonardo levam Danilo para o hospital. Diego se sente culpado por não estar em casa para cuidar do irmão. Becky tenta convencer Cris de que elas devem se mostrar fortes em relação a Vicente. Pedro ouve uma gravação da risada de seu pai ao telefone. Beth afirma que deve ser apenas um trote. Carla decide ir com Pedro para Saquarema. Beth diz a Jorge que está preocupada com Pedro. Alice sente um aperto no peito e fala para Roberta que algo está para acontecer. Becky fica preocupada com o sumiço de Carla. Pedro pede explicações a um homem chamado Herculano sobre o trote. Herculano e outros homens partem para cima de Pedro.
Quinta, 05 de abril
Pedro escapa de levar uma surra de Herculano fugindo com a moto do vilão. Diego e Márcia ficam preocupados com a situação de Danilo. Diego se sente culpado por ser negligente com seus irmãos e Márcia o consola. Leonardo comunica a Diego e Márcia sobre a internação de Danilo. Leonardo diz para Diego que Danilo pode ser epilético. Ofélia ouve o comentário de Leonardo sobre a possibilidade de Danilo ser epilético. Pedro chega com Carla em casa. Jorge e Beth encontram Pedro e Carla em casa. Beth abraça o filho e se desespera ao saber que ele foi atrás de Herculano. Pedro coloca Beth e Jorge contra a parede e exige saber de toda a história. Alice melhora da sensação estranha que estava sentindo. Roberta sugere voltar para o colégio e é repreendida pelo pai de Alice. Roberta liga para Diego atrás de novas informações. Carla é interrogada pela irmã após chegar em casa. Vicente fica preocupado com Carla. Tomás conversa com Pilar e diz que prefere ficar cada dia com uma pessoa diferente do que ter compromisso. Ofélia preocupa-se com o estado da criança. Tatiana tenta acalmar sua tia acerca da situação e liga para o hospital atrás de novas informações. Roberta e Alice tentam visitar Diego, mas Franco as impede. Jorge explica a situação para Pedro, que se arrepende de ter sido duro com Franco. Tatiana e Marcelo se esbarram no corredor do colégio e se desentendem. Tomás flerta com Penélope no refeitório. Carla conta para Roberta que Pedro ficou com Lucy e Vitória escuta a fofoca. Binho chama Pedro para participar de um jogo no estilo dos irmãos Zimer. Vicente e Tatiana se encontram novamente e o professor conta para a ex-cunhada sobre o estranho sonho que teve. Bernardo e Carla conversam e tomam café juntos no refeitório. Vitória provoca Alice dizendo que a mocinha perdeu Pedro de vez. Binho convida Téo para fazer parte de seu RPG. Bernardo ajuda Carla a pegar os livros que caíram no chão e segura suas mãos. Tomás vê Bernardo pegando nas mãos de Carla e fica furioso. Pedro encontra Alice na biblioteca e pede desculpas por ter acusado Franco. Pedro e Alice se beijam apaixonadamente após se reconciliarem.
Sexta, 06 de abril
Tomás vê Carla e Bernardo juntos e fica com ciúme. Pedro e Alice se entendem após um beijo apaixonado. Pedro questiona Alice sobre Miguel. Binho convence Téo a ajudá-lo a criar um RPG. Leonardo fica aliviado com a alta de Danilo embora Silvia ainda esteja preocupada. Vicente e Marcelo conversam sobre Tatiana. Tatiana diz a Leonardo que Sílvia precisa de ajuda. João aceita fazer parte do RPG com Binho e Téo. Artur e Cilene conversam sobre Arturzinho. Vicente diz para Cris que sabe do pacto que ela fez com Becky. Maria, Juju, Duda e Vitória ficam indignadas por não terem sido chamadas para jogar RPG e decidem criar seu próprio jogo. Diego entra na onda de Tomás e também aceita jogar RPG. Carla conta para Alice e Roberta que está balançada entre Bernardo e Tomás. Tatiana aconselha Leila a observar de perto os professores do Elite Way. Miguel se diz decepcionado com Lucy por ela não ter convencido Pedro a jogar RPG. Os alunos do Elite Way se encontram no corredor para jogar RPG. Lucy vai atrás de Pedro para convencê-lo a jogar.
Amor Eterno Amor
Globo
18 horas
Segunda, 02 de abril
Rodrigo pede para checar as instalações da ONG e desagrada Dimas. Miriam consegue que sua matéria seja capa da revista. Pedro reclama de Gracinha. Fernando e Dimas ficam apreensivos quando Mauro conta para Rodrigo sobre os problemas da ONG. A Madre Superiora conta para Carmem e Zé que Josué invadiu o convento. Juliana procura Bruno. Miriam convida Rodrigo para almoçar. Bruno reclama do comportamento de Juliana. Valdirene aparece na escola de Michele, mas Regina a impede de falar com a neta. Rodrigo anuncia para Dimas e Fernando que ficará com a sala da diretoria.
Terça, 03 de abril
Regina destrata Valdirene e a manda se afastar de Michele. Zé da Carmem desiste de brigar com Josué. Pedro se irrita por ter que dividir um quarto com Gracinha. Tereza entrega a Rodrigo os documentos que Verbena guardava sobre seu desaparecimento. Ribamar comemora a aceitação de sua estátua de São Jorge no condomínio. Kléber não percebe as investidas de Cris. Bruno tenta convencer Valdirene a contar seu segredo para ele. Julinho fala para Laís que a pedirá em casamento. Melissa se irrita com a chegada dos empregados para a leitura do testamento de Verbena. Valéria desmaia novamente no convento. Kléber surpreende a todos quando coloca um DVD de Verbena para declarar seu testamento.
Quarta, 04 de abril
Melissa fica frustrada quando descobre o que Verbena lhe deixou como herança. Fernando reclama do que Verbena deixou para Miriam e suas irmãs. Clara sonha com Verbena. Dimas procura Laura. Divina presenteia Valdirene. Fernando tenta defender Melissa, mas Rodrigo não acredita no primo. Pedro desiste de embarcar Gracinha em um ônibus de volta para Belém. Tobias diz que não quer mais saber de sua irmã. Zé e Carmem tiram Valéria do convento. Gabi se irrita com a declaração que Verbena fez sobre ela na leitura do testamento. A estátua de São Jorge de Ribamar desaparece da portaria do prédio. Rodrigo vai à casa de Miriam.
Quinta, 05 de abril
Clara interrompe o encontro entre Miriam e Rodrigo. Ribamar acusa Olga pelo sumiço de sua estátua. Clara comenta com Rodrigo sobre o interesse de Miriam pelas estrelas. Tati apressa Jáqui e Kléber para ir à praia com suas amigas. Tereza e Antônio expulsam Melissa da casa de Rodrigo. Valéria conta para Jacira que pode estar grávida de Rodrigo. Uilha reclama da herança que recebeu de Verbena e Deolinda se entristece. Laura confessa a Gil que ficou abalada com a visita de Dimas. Clara tem uma visão do lugar onde Rodrigo morou em Minas Gerais.
Sexta, 06 de abril
Clara se alegra ao ver o pônei que ganhou de Verbena. Jáqui reclama do assédio das meninas em relação a Kléber. Antônio consola Teresa. Rodrigo salva Fernando de uma cobra. Ribamar faz greve enquanto sua estátua estiver desaparecida. Lexor abençoa o pônei de Clara. Juliana finge não ver Bruno na praia. Josué tenta beijar Valéria. Henrique se desespera com o sumiço de Pedro. Clara descobre o nome do vilarejo onde Rodrigo morou em Minas Gerais.
Sábado, 07 de abril
Gabi ironiza a descoberta de Clara sobre a antiga casa de Rodrigo. Julinho e Laís esperam ansiosos pela hora do pedido de casamento. Rodrigo fala para Miriam que a beijou porque pensou que ela fosse Elisa. Valéria se sente culpada por estar mentindo para Carmem. Marlene e Mauro se enfurecem com o pedido de casamento de Julinho. Francisco conversa com Bruno sobre música. A estátua de São Jorge reaparece misteriosamente na portaria. Jacira compra um teste de gravidez para Valéria. Miriam e Clara encontram o lugar onde Rodrigo viveu em Minas Gerais.
Aquele Beijo
Globo
19 horas
Segunda, 02 de abril
Grace Kelly hesita, mas concorda com a proposta de Diva. Camila conta que foi expulsa de casa por Ricardo e pede abrigo a Claudia. Alberto chega ao hospital com Bernadete e avisa Sarita que a sócia entrou em trabalho de parto. Damiana pressiona Locanda a pedir o divórcio a Felizardo. Sebastião avisa Raíssa que eles recuperaram a fortuna roubada. Maruschka aceita o convite de Alberto para trabalhar no Creme Megalisatômico. Marieta e Taluda passam mal com a dieta. Tibério confessa a Raul que deu um falso testemunho no julgamento de Olga e o delegado reabre o processo. Bernadete admite para Ricardo que ele é o pai de seu filho. Valério recebe uma carta anônima e Damiana suspeita que foi enviada por Raimundinha. Sarita tira Cléo e Tide do Lar. Deusa sai com Eveva e sofre um atentado.
Terça, 03 de abril
Eveva tenta socorrer Deusa enquanto Grace Kelly observa tudo pela varanda do apartamento. Sarita abriga Cléo e Tide em sua casa. Valério ameaça denunciar Damiana e Raimundinha para Felizardo e elas revidam. Deusa sobrevive à tentativa de assassinato, mas precisa passar por uma cirurgia. Olga descobre que Otília pediu um novo julgamento e ataca a irmã. Marieta, Olavo e Taluda desistem da dieta. Ricardo leva Bernadete e o filho recém nascido para sua casa. Amália pede Joselito em casamento. Claudia escolhe seu vestido de noiva. Felizardo negocia a venda de sua casa com Alberto e Locanda fica arrasada. Bernadete pede para Ricardo demitir Dalva. Deusa sai do estado crítico e Sarita comemora.
Quarta, 04 de abril
Maruschka adota um visual mais simples para trabalhar na Boca do Capeta. Ricardo pergunta a Camila se ela já sabia que Bernadete esperava um filho dele. Raíssa convida a mãe para trabalhar na Quase Shunel. Dalva pede a Otília para voltar a tomar conta das crianças do Lar. Raíssa desconfia do comportamento estranho da mãe e resolve investigar. Amália leva Joselito para morar em sua casa e Brites implica com o vidente. Olavo se desespera de fome e sai da dieta. Maruschka começa a trabalhar no Creme Megalisatômico e é recebida por Ana Girafa. Claudia e Vicente fazem o curso de noivos. Bernadete concorda que Ricardo adote Tide. Raíssa e Agenor leem o resultado do exame de DNA da família e descobrem toda a verdade. Grace Kelly é interrogada por Raul.
Os demais capítulos desta semana ainda não foram divulgados pela emissora.
Avenida Brasil
Globo
21 horas
Segunda, 02 de abril
Betânia não consegue impedir que Rita tente falar com Tufão. Carminha orienta Max a conquistar Ivana. Carminha e Tufão se casam. Carminha tem uma filha e Tufão se comove. Monalisa se surpreende com o tamanho da fila de clientes em seu salão de beleza. Rita é adotada por Martín, que a leva para a Argentina. Rita passa a ser chamada de Nina. Carminha vê Batata no depósito de lixo e sugere a Tufão que eles o adotem. Há uma passagem de tempo. Martín flagra Nina pesquisando na internet sobre a vida de Tufão. Carminha organiza uma festa para comemorar o seu aniversário de casamento. Jorginho abandona o treino. Martín e Nina fazem pesca submarina. Iran pede que Monalisa o deixe ir à festa de Carminha e Tufão. Débora pede que Jorginho se acalme. Martín passa mal e pede para Nina esquecer do seu passado com Carminha. Descontrolado, Jorginho fala mal de Carminha durante a cerimônia e deixa os convidados chocados. Nina decide voltar para o Brasil.
Terça, 03 de abril
Mercedes e Nina tentam descobrir o paradeiro de Begônia. Max fica nervoso quando Ivana avisa que começará um tratamento para engravidar. Jorginho procura Lucinda. Nina termina o seu namoro com Hector. Jorginho se lembra de Rita. Carminha exige que Tufão repreenda o filho. Por causa de uma confusão com Begônia, Nina vai parar em uma delegacia. Tufão pede para Jorginho se desculpar com Carminha. Hector tira Nina da cadeia. Carminha se encontra com Max. Leleco reivindica a presidência do júri no concurso da Garota Chapinha. Tufão e Monalisa se reencontram em uma reunião sobre o concurso. Suéllen destrata uma cliente sem que Diógenes veja. Jorginho mostra a Débora uma foto de Rita no depósito de lixo. Nina chega ao Brasil.
Quarta, 04 de abril
Nina tenta alugar um apartamento em Copacabana. Olenka ajuda Tessália a se arrumar para o concurso. Monalisa diz a Olenka que ficou abalada com o encontro que teve com Tufão. Nina vai à casa de Lucinda e pergunta por Batata. Suéllen sabota o sapato de Tessália antes do concurso. Carminha compara Ágata a Rita. Nilo vê Nina sair da casa de Lucinda e fica curioso em saber quem é aquela jovem mulher. Tessália cai na passarela, mas consegue vencer o concurso. Noêmia conta a Cadinho que comprou um apartamento para os dois no Rio de Janeiro. Paloma se esconde de Alexia no shopping. Nina encontra Ivana e se oferece para trabalhar como cozinheira na mansão de Tufão.
Quinta, 05 de abril
Carminha reclama da comida de Janaína. Monalisa repreende Iran por paquerar Tessália. Jerônimo conta para Nilo que o nome da mulher que saiu da casa de Lucinda é Rita. Carminha se surpreende quando Ivana avisa que contratou uma cozinheira para trabalhar na mansão. Suéllen arma um plano para evitar que Diógenes a demita. Alexia não resiste aos encantos de Cadinho. Lucinda encontra o recibo dos aluguéis pagos do apartamento de Nina. Jorginho se desculpa com Carminha. Diógenes garante que seu filho será a revelação do Divino Futebol Clube. Nina chega à mansão de Tufão. Jair encontra Tessália e os dois se desentendem. Nilo pergunta por Rita para Lucinda. Ivana apresenta Carminha a Nina.
Sexta, 06 de abril
Nina fica nervosa na presença de Carminha. Lucinda mente para Nilo sobre Rita. Leleco defende Tessália de Jair. Carminha hesita antes de reconhecer o talento de Nina na cozinha. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e deixa Débora surpresa. Suéllen conta para Diógenes que ele caiu em seu plano. Olenka leva Tessália ao baile do Divino. Leleco se atrasa para o jantar e Muricy perde a paciência com o marido. Jorginho se desentende com Tomás ao vê-lo paquerar Débora. Lucinda descobre que Nina esteve na casa de Carminha. Suéllen joga seu charme para Darkson e o leva para a sala de troféus. Jorginho pede Débora em casamento. Olenka flagra Suéllen e Darkson juntos. Lucinda procura Nina na casa de Carminha.
Sábado, 07 de abril
Carminha reclama de Nina para Tufão. Débora diz a Jorginho que quer conhecer Lucinda. Cadinho passeia disfarçado com Noêmia. Max pede dinheiro a Ivana. Carminha não gosta de ver Nina se aproximando de Max. Leandro começa a trabalhar na loja de Diógenes. Silas marca um encontro com Monalisa. Suéllen convida Iran para ir à sua casa. Monalisa vai atrás de Silas. Cadinho pede que Jimmy contrate figurantes para enganar Verônica. Carminha contraria uma sugestão de Nina só para desmoralizá-la. Nina reencontra Betânia. Noêmia discute com Cadinho e decide terminar o casamento. Nina descobre que Jorginho e Batata são a mesma pessoa.
FOTO: especial / novohamburgo.org