Durante solenidade de inauguração, foi apresentada parte dos pré-candidatos da legenda às eleições municipais deste ano.
Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)
O PSDB de Novo Hamburgo está de casa nova. Participaram da inauguração da nova sede o vice-presidente estadual da legenda no Rio Grande do Sul, deputado Lucas Redecker, representantes do PPS, PV, PMDB e PP, além dos ex-prefeitos Airton dos Santos e Jair Foscarini.
A sede fica na rua Marcílio Dias, 511, esquina com a rua 25 de Julho. O presidente do diretório, Renato de Oliveira, destacou que o partido vinha sentindo necessidade de ter um ponto de referência. Quanto às eleições, disse que a cota de 30% das vagas para mulheres está formada, bem como a nominata para a Câmara de Vereadores, que está praticamente completa. Durante a solenidade foi apresentada parte dos pré-candidatos da legenda às eleições municipais.
Foscarini cumprimentou o PSDB na ocasião, na última segunda-feira, 26, e destacou que passou praticamente despercebida na semana passada a informação de que Novo Hamburgo teve perdas significativas de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS nos últimos anos. “Precisamos trabalhar muito para mudar esta realidade”, avalia.
Informações de Imprensa PSDB
FOTO: divulgação
