TAM afirma que vôo foi cancelado após um passageiro estrangeiro, não identificado, ter levantado e dito que portava uma bomba.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Passageiros foram retirados do vôo 8102 (Rio de Janeiro-Galeão/Frankfurt), da TAM, na noite desta segunda-feira, 25, após uma ameaça de bomba na aeronave, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.
De acordo com a Infraero, a aeronave decolou às 5h26. Nada foi encontrado no avião. O vôo estava previsto para as 21 horas de segunda-feira.
Conforme a TAM, o vôo foi cancelado após um passageiro estrangeiro, não identificado, ter levantado e dito que portava uma bomba. O comandante ordenou que todos descessem do avião e acionou a Polícia Federal. Entre tripulação e passageiros, a aeronave teria cerca de 200 ocupantes, entre eles atletas que participaram dos Jogos Mundiais Militares no Rio de Janeiro.
A companhia aérea informou também que os passageiros receberam orientações ainda a bordo da aeronave e desembarcaram com a ajuda da tripulação. Não houve atrasos em outros vôos, segundo a TAM.
Informações de Veja e O Dia
FOTO: ilustrativa