“Se as informações são verídicas, ele estava devendo muito para muita gente”, relata delegado sobre relatos recebidos.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Denúncias feitas à polícia por testemunhas apontam que o ex-BBB André Cowboy, morto no dia 1º de junho, tinha dívidas com agiotas. A polícia investiga ainda as hipóteses de vingança e latrocínio (roubo com morte), uma vez que um computador e um televisor teriam sido roubados.
Leia Mais
Viúva do ex-BBB André Cowboy diz que está com medo de ser assassinada
Em depoimento, viúva do ex-BBB Cowboy afirma que dívidas podem ter motivado assassinato
Ex-BBB Cowboy é assassinado no interior de São Paulo
De acordo com o delegado seccional de Sorocaba (São Paulo), André Moron, a maior parte dos relatos que chegam sobre o caso dizem respeito ao relacionamento de André com agiotas. “Falam sobre dívidas com pessoas de Itu e de Campinas. Ligações feitas por pessoas distintas passam pistas semelhantes, mas precisamos filtrar. Se as informações são verídicas, ele estava devendo muito para muita gente.”
As dívidas teriam sido contraídas para que o ex-BBB montasse um restaurante japonês de sua propriedade. As informações chegam por meio do telefone 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar e pelo Disque-Denúncia 181. Por dia são recebidas cerca de 30 denúncias, que são repassadas à delegada que investiga o caso. Mais da metade liga Cowboy a dívidas com agiotas.
Informações de portal UOL
FOTO: reprodução