Neste domingo, 24, Juventude e Inter se enfrentam para definir o adversário do Grêmio na final da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho de 2011. Jogo será no gramado natural do estádio Alfredo Jaconi.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Depois do Juventude perder o posto de toca do Inter, levar 8 em uma decisão de Gauchão, cair para a Série D do Brasileirão e ver o colorado ser bicampeão da Taça Libertadores, as duas equipes voltam a se enfrentar em um jogo decisivo.
Leia Mais
Gauchão 2011: Grêmio na final da Taça Farroupilha
Neste domingo, 24, Juventude e Inter se enfrentam para definir o adversário do Grêmio na final da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho de 2011. O jogo será realizado no estádio Alfredo Jaconi, local que o Juventude não perde para o Inter há seis anos.
A última vitória colorada na casa do Juventude ocorreu no Gauchão de 2005. No dia 20 de março daquele ano, o time, então treinado por Muricy Ramalho, venceu por 2 a 1. Edinho e Índio fizeram os gols colorados. Mas os tempos são outros e dos atuais elencos somente o Bolívar, Tinga, Rafael Sobis e Picoli, hoje técnico da equipe de Caxias, participaram deste jogo.
Nos tempos de hoje o Inter conta com os argentinos Bolatti e Guiñazu e o Juventude com vários garotos. Mesmo assim o confronto promete ser emocionante, já que a equipe de Caxias do Sul vem de cinco vitórias consecutivas.
Para vencer a sexta seguida e chegar a final contra o Grêmio, o técnico Picoli não revela a equipe que colocará em campo. Do lado vermelho, o técnico Falcão segue a linha de Picoli e também esconde o jogo.
Sem poder contar com o argentino D’Alessandro e com o garoto Oscar voltando de lesão, Falcão deverá escalar o Inter com: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e Zé Roberto; Rafael Sóbis e Leandro Damião.
Juventude e Inter inicia às 16h e a RBS TV anuncia a transmissão do jogo.
Criação novohamburgo.org