Treinador não relacionou jovem revelação para o clássico contra o Corinthians; indignada, diretoria santista demite técnico e reintegra “menino da Vila”.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O pai dos “meninos da Vila” foi expulso de casa pelo filho mais novo!
Assim terminou a briga do “paizão” Dorival Júnior com o “rebelde” Neymar. Entre o “pai” e o “filho”, a diretoria santista resolveu ficar com seu menino. A demissão do treinador foi selada após reunião na noite desta terça-feira, dia 21, no CT Rei Pelé.
Dorival manteve a punição a Neymar, que o desrespeitou durante jogo contra o Atlético-GO, quarta-feira passada, na Vila Belmiro, e não relacionou o atacante para o clássico contra o Corinthians. Os dirigentes não concordaram e demitiram o treinador. O anúncio oficial ainda não havia sido feito até o final da noite porque as partes negociavam como seria feito o pagamento da multa rescisória de R$ 2 milhões.
Dorival Júnior comandou o Santos em 61 jogos: venceu 37, empatou oito e perdeu 16. O aproveitamento foi de 65%. Mais importante são os títulos. O treinador liderou a equipe nas conquistas do Campeonato Paulista e da inédita Copa do Brasil. Agora, seu destino deverá ser o São Paulo.
FOTO: reprodução / GloboEsporte.com, com Criação novohamburgo.org
