Atração faz parte do projeto Domingo Musical, que leva artistas locais a se apresentarem gratuitamente no centro da cidade.
Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)
Domingo será a vez da música gaudéria no Largo Irmãos Vetter, quando o grupo Fandangueiro sobe ao palco, a partir das 17h.
A banda cantará sucessos da música gaúcha, prometendo animar o público com fandangos de influência da música serrana, fronteiriça, povoeira e da campanha.
“Fandangueiros” é mais uma atração do Domingo Musical, projeto implantado pela Prefeitura de Campo Bom em 2009, que toda semana tem aberto o espaço do palco do Largo Irmãos Vetter para diferentes estilos musicais, sempre valorizando os artistas locais. O show é gratuito e aberto ao público.
Interessados em participar do projeto podem se inscrever preenchendo a ficha disponível no link “Artistas” no site do Município. Esta deve ser entregue na Secretaria de Educação e Cultura (setor de Eventos) ou no Gabinete (setor de Assuntos Comunitários). A banda ou grupo deve ser composto por moradores de Campo Bom e é necessário anexar alguma gravação à inscrição.
Informações da Imprensa da PMCB.
FOTO: reprodução / stock.xchng
