Em sua entrevista coletiva nesta sexta-feira, 26, no estádio Beira-Rio, o técnico do Internacional revelou que se não conseguir reverter à série de resultados negativos ele mesmo poderá pedir sua demissão.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O técnico do Internacional Jorge Fossati revelou nesta sexta-feira, 26, em sua entrevista coletiva no estádio Beira-Rio que poderá pedir demissão caso o seu time não reverta à série de resultados negativos. O uruguaio afirmou que ninguém precisa lhe dizer o que fazer na eventualidade de novos resultados negativos.
– Não existe pressão da diretoria. O que existe na diretoria, em nós, nos jogadores, e também na torcida, é preocupação e frustração por não termos conseguido os resultados positivos que poderíamos conseguir. Temos que ser realistas. Se não conseguirmos mudar essa situação de resultados negativos, não precisa ninguém me avisar o que fazer, disse Fossati.
O técnico Colorado também falou que conhece o futebol e não ficaria surpreso se fosse demitido após a derrota de 3 a 0 para o São josé.
– Temer, não. Mas a gente sabe que isso tem acontecido com quase todos, talvez com todos os treinadores de grande nível. Os resultados no futebol normalmente são o que decidem a continuidade de um trabalho, se esse processo acaba. Não diria que temi, porque não trabalho com temor. Trabalho procurando ter a tranquilidade de ter feito tudo que sei fazer. Comigo não vai ter problema nenhum se esse dia chegar. Tomara que não chegue, afirmou o treinador.
O técnico reiterou que pretende seguir no clube. Mas trata com naturalidade a possibilidade de demissão.
– Não vim ao Internacional para ficar três meses, para parar no primeiro problema do ano. Se acontecer, é Deus quem vai decidir. Temos que aceitar. Se acontece com todo mundo, por que não aconteceria comigo?
O Inter volta a campo neste domingo, na Serra Gaúcha, contra o Caxias. O time será quase titular, mas a escalação é mantida em sigilo.
Com informações Globo Esporte.com
FOTO: reprodução / internacional.com.br