Mulher de 57 anos é atingida por tiro no pescoço enquanto trabalha
Junto com os veranistas em férias, migra para as praias a violência tipicamente urbana. Maria Magdalena Muller, de 57 anos, levou um tiro no pescoço durante um assalto na Rua 15 de Novembro, no centro de Tramandaí. Maria, que é dona de uma lotérica na cidade litorânea, está internada em estado grave.
Ela foi abordada por dois homens armados em uma moto. Segundo testemunhas, Maria ficou nervosa e começou a gritar. Os assaltantes, que estavam armados com uma pistola, atiraram pelo menos uma vez, acertando a vítima.
A quantia levada pelos ladrões não foi informada, segundo o delegado do município, Paulo Peres. Maria teria saído da lotérica em direção à Caixa Econômica Federal para fazer o depósito do dinheiro arrecadado no fim de semana. Ela estava a menos de cem metros do banco quando foi atacada.
Foram feitas buscas na região e municípios vizinhos. Entretanto, não foram localizados os assaltantes. A polícia tem dois suspeitos, pela forma como Maria foi assaltada. Peres acredita que a proprietária da lotérica vinha sendo vigiada há algum tempo. Maria foi conduzida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre.