A Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) passa a ter um novo gestor. O jornalista Jeison Rodrigues assumiu o cargo de gerente-executivo. Com a mudança, Vera Lange assume a gestão comercial. O time de gestores inclui ainda Graziele Jung (Marketing e Eventos), Priscila Istan (Serviços) e Marilice Dal Medico (Financeiro e Administrativo).
“Temos uma equipe experiente, comprometida, que nos orgulha muito dos resultados alcançados”, salienta o presidente da CDL, Leonardo Lessa.
LEIA A EDIÇÃO DO JORNAL O VALE
Em nota, a entidade de Novo Hamburgo afirma que a diretoria do biênio 2024/2025 vem aperfeiçoando o planejamento estratégico e, com isso, promovendo uma série de ajustes que buscam dar mais autonomia operacional aos processos de gestão. A reorganização da equipe de gestores permanentes é um dos pilares deste trabalho.
Lessa destaca entre as metas estabelecidas pela direção a implementação de novos conceitos de governança. “Neste sentido, estabelecemos um perfil para a função de gerente-executivo que se enquadre nestes novos propósitos e fomos ao mercado em busca de um profissional que reunisse as características desejadas”, frisa.
O presidente salienta que a diretoria comandada está muito focada em contemplar os inúmeros desafios na defesa dos interesses dos associados, além de fortalecer a própria CDL como organização associativista, mantendo assim um compromisso que vem de outras direções.
“Estamos trabalhando muito neste sentido e a chegada de um novo executivo, totalmente alinhado ao nosso planejamento estratégico, será extremamente importante. Ele se junta ao nosso qualificado quadro de colaboradores”, completa Lessa.
LEIA TAMBÉM: CDL de Novo Hamburgo lança plataforma de capacitação e informação
