Nesta sexta-feira (14), uma guarnição da Brigada Militar foi despachada pela Sala de Operações para averiguar a denúncia de um roubo a estabelecimento comercial em andamento, no bairro Primavera. Segundo informações, repassadas via rádio, um funcionário conseguiu efetuar denúncia enquanto estava no porão da loja.
Ao chegar no local, a guarnição avistou três indivíduos, que tentaram fuga em um Ford Fiesta, mas acabaram detidos. Os criminoso tinham 40, 18 e 17 anos, respectivamente. Em posse do adolescente foi apreendida uma pistola Sarsilmaz B6, calibre 9mm, de fabricação Turca, com 12 munições intactas. Com os indivíduos, ainda foram encontrados 02 (dois) telefones celulares, a quantia de treze mil e novecentos e dezoito reais em diversas notas e dois mil e cem reais.
As vítimas ainda relataram que durante a ação foram forçados a realizar dois pagamentos via PIX, nos valores de dez mil reais, sendo que 3 mil reais foram enviados para a conta de um indivíduo que não estava presente na ocorrência. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a UPA e, após liberação médica, à Delegacia de polícia para o registro.
