Uma cena que emocionou a muitos que passaram pelo centro de Novo Hamburgo na tarde deste domingo (9). Colegas, e principalmente amigos do técnico de enfermagem Aldoir Silva Amaral, de 37 anos, fizeram uma bela homenagem ao servidor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que faleceu na noite do sábado após infantar enquanto prestava Atendimento.
Os colegas lotaram a praça do Imigrante com várias viaturas do SAMU, Guarda Municipal e Brigada Militar. Durante alguns minutos, fizeram um sirenaço. O momento foi simultâneo ao fim do velório de Aldoir, que ocorreu em Butiá, as 17h. O sepultamento foi em Arroio dos Ratos.
LUTO
Aldoir sofreu um infarto enquanto prestava um atendimento na cidade. Sempre sorridente, deixa a esposa, Renata Amaral, e dois filhos
Vários colegas manifestam luto na manhã de hoje. Aldoir trabalhava no SAMU há alguns anos. Ficava na linha de frente, sempre. “Pessoa muito boa e um ótimo colega. Ele era muito querido por todos”, disse um colega a reportagem.
A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) emitiu nota. “Expressamos nossas condolências aos familiares e amigos que compartilham a dor de sua partida”, diz a nota da Fundação.
