O Grêmio venceu o Brasiliense no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena. Os gols foram marcados por Ricardinho, no primeiro tempo, e Jean Pyerre, no segundo.
Com a vitória, o Grêmio tem a vantagem de perder a partida de volta por até um gol de diferença, que avança às oitavas de final. O Brasiliense precisa vencer por três ou mais gols de vantagem para seguir no torneio. Em caso de vitória do Jacaré por dois gols, a decisão será nos pênaltis.
Final de jogo Grêmio 2 x 0.
Agenda
As duas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira da semana que vem, em jogo marcado para o Mané Garrincha. Antes, Grêmio e Brasiliense têm caminhos distintos. No sábado, o Brasiliense estreia na fase de grupos da Série D, contra o Goianésia, no Serejão. Já o Grêmio, entra em campo no dia seguinte. Recebe o Santa Cruz, pelo título da Recopa Gaúcha.
Foto: Lucas Uebel /Grêmio
