Diego Klaus apresenta novidade trazida do Oriente para revolucionar o mercado de comunicação
O representante do escritório da China Trading, Diego Klaus, da cidade de Dongguan, na China, esteve visitando a redação do portal novohamburgo.org para adiantar à comunidade brasileira o lançamento de um produto, que segundo ele irá revolucionar o mercado de comunicação para executivos e estudantes.
De fabricação chinesa, o produto já vem sendo comercializado no Brasil. Trata-se de uma grande tela interativa chamada cre-board, um painel para ser utilizado como a projeção do data show e que permite ao usuário interagir nas imagens do seu computador para treinamentos, enquanto estiver ministrando aulas e durante apresentações em geral.
A tela é conectada através da USB de seu computador, possibilitando que o usuário, com uma caneta eletrônica, possa dispor de um mouse. Juntamente com essa tecnologia, vê um software especial que é capaz de permitir que se façam anotações, desenhos, marcações em cima de qualquer programa utilizado pelo cidadão. Assim, o usuário pode salvar, imprimir ou enviar por e-mail a apresentação realizada.
A tela também é capaz de funcionar em rede ou através de conferências on line. O cre-board funciona como um quadro branco normal. Quando conectado no computador, ele se torna um quadro interativo, que pode ser operado como um PC, em qualquer aspecto. Para conhecer melhor essa ferramenta, acesse o website da Credeal.
Férias e marketing
Diego Klaus revela que pretende desfrutar de 10 dias de férias no Brasil. Argumenta, porém, que aproveitará a viagem para realizar um trabalho de marketing, divulgando suas ações na Ásia.
“Já temos a sede do nosso negócio em Dongguan, e um escritório em Hong Kong, de onde intermediamos as importações de 38 produtos para diversas partes do mundo, e o nosso mais recente desafio está sendo a África”, comenta o empresário.
Klaus conta que há pouco mais de 2 anos deixou Campo Bom e a empresa Pro-Shoe, de propriedade de seu pai, Lauri Klaus, com quem aprendeu e continua aprendendo a trabalhar na área financeira, com processos de importação e passou por diversos treinamentos de vendas no Brasil.
Pensando em ser uma referência para os brasileiros que desejam importar produtos fabricados naquele continente, o jovem empresário, de 23 anos, pretende visitar os clientes brasileiros e divulgar seu e-mail – [email protected] – para possibilitar novas parcerias de mercado.