Mãe da comissária de bordo hamburguense Fabiola Ko Freitag foi a São Paulo reconhecer corpo de vítima da tragédia
A comissária de bordo hamburguense Fabiola Ko Freitag pode ser mais uma das vítimas da tragédia do vôo JJ 3054 da TAM. Ela aparece na relação divulgada pela TAM como funcionária da companhia aérea. Sua mãe, Zuleica Ko Freitag, moradora do bairro Boa Vista, deixou a cidade na manhã de hoje para ir a São Paulo fazer o reconhecimento de um corpo.
A informação foi fornecida por um dos familiares da comissária, que encontrava-se na casa da família, aqui em Novo Hamburgo. Segundo informações, Fabiola morava em Porto Alegre, mas sua mãe, e sua avó, Lori Muller, moram na casa do bairro Boa Vista. Fabiola estaria se deslocando a São Paulo para começar uma escala de trabalho.
Os outros três nomes de Novo Hamburgo já confirmados na relação de vítimas da tragédia com o vôo da TAM são o deputado federal Julio César Redecker, a diretora da escola de idiomas Yázigi, Jaqueline Dias, e Sueli Fleck.
Ex-estudante do Santa Catarina entre as vítimas
A ex-estudante do Colégio Santa Catarina, de Novo Hamburgo, no período de 2000 a 2002, Rebeca Haddad, filha do empresário Cristopher Haddad, diretor da Assintecal, também está as vítimas do acidente com o avião da TAM. Os familiares de Rebeca estariam aguardando a confirmação e a identificação do corpo.