Ação policial nesta segunda-feira colocou na cadeia acusados de assaltos ao Bourbon e às lojas Herval
A segunda-feira começou agitada para a polícia em Novo Hamburgo. Dentro da “Operação Motos”, um grupo de 110 policiais cumpriu seis mandados de prisão contra Gilmar Mello, Alexsandro Vargas, Fabiano Cardoso de Vargas, Rodrigo de Assis, Marcos Anderson Pereira e Cristiano Eduardo Ferreira, o Tianinho.
Todos foram presos ainda durante o período da manhã e encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo. A operação teve início às 8 horas desta segunda-feira e atingiu diversos pontos de Novo Hamburgo. Além disso, os policiais continuam procurando o foragido Ailton Ramon.
Segundo o delegado da 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, Joerberth Pinto Nunes, ainda durante esta segunda-feira estará pedindo a prisão preventiva de mais quatro suspeitos, que já foram levados à delegacia, porém estão tendo seus nomes preservados.
O delegado informa que as pessoas presas são acusadas de participação em assaltos com motos, realizados nos últimos dias, em diversos estabelecimentos comerciais, como o Bourbon e as lojas Herval, de Novo Hamburgo.
As ações ocorreram sem dificuldades nas ruas Feitoria Velha, Igrejinha e Carmem Miranda. Porém, nas ruas Disraeli, e “A”, no Loteamento Marisol, os policiais trocaram tiros com os bandidos antes de efetuar as prisões.