Destruição acontecerá caso o calendário seja obedecido sem nenhum percalço. Equipe tricolor aproxima-se de deixar de vez antiga “casa”.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Um acordo realizado nessa quinta-feira, dia sete de junho, entre Grêmio e OAS abre espaço para novas decisões, entre elas a entrega do estádio. A empreiteira já contatou uma empresa para tratar da área na Azenha e, através das primeiras conversas, a demolição do ex-estádio gremista estaria prevista para início de outubro.
A Ramos Andrade Engenharia iria iniciar seu trabalho no Olímpico nos próximos dias. Após a implosão do estádio, o espaço estaria completamente limpo para a construção dos empreendimentos previstos ainda para dezembro. Um dos sócios da companhia, Daniel Andrade, nega que as datas já estejam estabelecidas, porém, confirma os contatos feitos com a OAS. “Recebemos contato, mas não tem nada definido. Não posso informar mais nada”, relatou.
Na última quinta-feira, dia seis de junho, o Grêmio e OAS planejaram um novo contrato da parceria na Arena. Representantes de ambos os lados elaboraram os detalhes do acordo que será apresentado para o Conselho Deliberativo na próxima terça-feira, dia 11 de junho.
Informações de Correio do Povo
FOTO: reprodução / gloesporte.com.br