Empresa de Novo Hamburgo será a primeira concessionário GM da América do Sul a oferecer novo processo de repintura automotiva que reduz emissão de solventes na atmosfera
A partir da próxima semana, a concessionária Sinoscar de Novo Hamburgo será a pioneira na América do Sul a utilizar um processo de repintura que reduz em mais de 90% a emissão de solventes na atmosferera terrestre. A nova tecnologia é a base de água.
A empresa começa a utilizar a Linha 90 da Glasurit, marca de tintas automotivas da BASF. O produto, segundo a empresa, permite uma aplicação fácil e eficiente, garantindo a fidelização da cor original, além de ser ecologicamente correto.
“Estamos em plena fase de expansão do produto no mercado brasileiro e desejamos que os melhores centros de reparação do Brasil, como a Sinoscar, façam a escolha pela tinta que traz benefícios econômicos e ambientais”, afirma Ignacio Cabrera, gerente de vendas e marketing de repintura automotiva da BASF.
A Sinoscar é hoje uma das concessionárias mais bem conceituadas da General Motors no Brasil. “Sendo uma concessionária inovadora, a Sinoscar tem orgulho de poder disponibilizar ao consumidor gaúcho a melhor tecnologia disponível para reparação de veículos. Temos certeza de que, com a Linha 90, atenderemos cada vez melhor os nossos clientes e, ainda, contribuiremos para a preservação do meio ambiente”, comemora Olívio Jacobus, diretor da Sinoscar.
O Evento de Lançamento será dia 11 de junho 2008, às 19h30min, no departamento de Funilaria e Pintura da Sinoscar Novo Hamburgo, onde profissionais farão a demonstração do produto.