Prefeito hamburguense se encontrou com diferentes autoridades políticas na capital gaúcha na manhã desta quarta-feira.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O prefeito de Novo Hamburgo, Luis Lauermann, iniciou na quarta-feira, dia 27, duas articulações junto ao governo do Rio Grande do Sul. Ao longo do dia, Lauermann se encontrou com autoridades políticas de diferentes segmentos.
Na parte da manhã, o prefeito hamburguense se encontrou com o secretário de Segurança Pública, Airton Michels. O objetivo é iniciar o processo de implantação do serviço de Polícia Comunitária na cidade. A outra reunião foi com o diretor do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem -Daer, Carlos Eduardo de Campos Vieira. O tema debatido foi referente à obra da última ponte a ser construída na Avenida dos Municípios, na divisa entre Novo Hamburgo e Campo Bom.
De acordo com Lauermann, um novo encontro para as próximas semanas irá estabelecer um cronograma para implantação do programa de Polícia Comunitária em Novo Hamburgo. “Essa é uma ação importante para nossa comunidade na luta por políticas públicas que possam resolver problemas na área da segurança”, descreveu. “Este é o início de um caminho e uma série de iniciativas que queremos implementar”.
Em relação as obras da última ponte da Avenida dos Municípios, a pauta foi levado até o presidente do Daer. Conforme Luis Lauermann afirma, esta é uma obra essencial, mas que há muito tempo está sem definição. O preço estimado para sua construção será de aproximadamente R$ 1,1 milhão.
Informações de Imprensa PMNH
FOTO: João Arnhold