DJ irá se apresentar no primeiro dia no evento. Na mesma data, sobem ao palco a cantora Ivete Sangalo e Beyoncé, principal atração da festa.
Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)
A organização do Rock in Rio confirmou a presença do DJ David Guetta no Palco Mundo. O francês irá se apresentar no dia 13 de setembro. No primeiro dia do evento, ele irá tocar logo após o tributo Cazuza – O Poeta Está Vivo, que homenageará ao cantor. No mesmo dia, cantam Ivete Sangalo e a atração principal, Beyoncé.
“Adoro tocar no Brasil. A energia e a paixão das pessoas são realmente especiais”, comenta Guetta. ”Quando os brasileiros fazem festa, eles levam isso a um alto nível. Tocar para pessoas que conhecem as batidas e que também conhecem os meus hits significa que teremos uma jornada incrível juntos”.
O músico, que se apresentou nas edições de 2010 e 2012 do Rock in Rio Madrid, já ganhou três prêmios Grammy. Guetta é autor de músicas como“Titanium”, “Turn me on”, “Without you”, “Club can’t handle me”, “One love e Memories”, e produtor de “I gotta feeling”, do Black Eyed Peas.
O quinto álbum de Guetta, “Nothing but the beat”, foi lançado no segundo semestre de 2011 como um disco duplo – um eletrônico e outro com vocais – e traz “Sweat”, com Snoop Dogg, como hit.
Informações de Portal G1
FOTO: reprodução / gaz.com.br
