No estádio Antônio David Farina, neste domingo, dia 20, o time da casa venceu o Nóia pelo placar de 3 a 1. O gol do ECNH foi marcado por Giuliano.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Na sua estreia no primeiro turno do Gauchão 2013(Taça Piratini), o Novo Hamburgo não superou o Veranópolis na Serra Gaúcha. Jogando no estádio Antônio David Farina, neste domingo, dia 20, o time da casa venceu o Nóia por 3 a 1. O gol do ECNH foi marcado por Giuliano.
O primeiro gol do Novo Hamburgo no Gauchão aconteceu com rapidez. Com um minuto de bola rolando o meia Zabotto fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área, o goleiro do VEC espalmou e a bola sobrou no pé de Giuliano, que com tranquilidade mandou para o fundo das redes.
A intensidade do setor ofensivo do time do Vale impressionava, e aos 21 minutos a zaga do Veranópolis cortou cruzamento preciso de Macaíba que iria terminar na cabeça de Giuliano, seria o segundo do Nóia. Apoiado por sua torcida, o time da terra da longevidade chegou ao empate aos 34 minutos com o atacante Lê, que aproveitou cruzamento da esquerda e arrematou.
Na segunda etapa, o time da casa repetiu o feito do Nóia e marcou o gol da virada logo no início. Aos 2 minutos Juninho marcou. O VEC seguiu pressionando e ampliou aos 23 minutos. Em chute de fora da área, Márcio definiu o placar no estádio Antônio David Farina. Na quarta-feira, dia 23, o Anilado faz sua estreia no Estádio do Vale, quando enfrenta o São José, às 20horas.
NOVO HAMBURGO
Paulo César, Lucas Staudt(Roberto Lopes), Léo Fortunato, Thiago Steffen, Márcio Hahn(Lucas Santos), Carlos Eduardo, Fábio Gomes, Giuliano, Guilherme(Luiz Carlos), Zabotto e Paulinho Macaíba. Técnico Gilmar Iser.
VERANÓPOLIS
João Ricardo, Ednei, Jonas, Garibaldi, Emanuel(Juca), Leandro Diniz(Maranhão), Márcio, Escobar, Eduardinho, Juninho e Lê. Técnico Marcelo Caranhato.
Informações de ECNH
FOTO: Bruno Colombo / ECNH