Há quatro bandidos sendo procurados pela polícia, todos foragidos do regime semiaberto do Instituto Penal de São Leopoldo.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O Nissan Tiida vermelho utilizado para fazer o resgate dos criminosos que escaparam de um cerco policial após atacarem uma fábrica de joias em Cotiporã foi encontrado pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira, dia 03.
Leia Mais
Polícia monitora veículo que resgatou bandidos que explodiram fábrica de joias em Cotiporã
O veículo, com placas de Sapucaia do Sul, vinha sendo monitorado após a explosão na Serra gaúcha no último domingo, 30 de dezembro. O resgate ocorreu em São Vendelino, depois que o bando fez um novo refém ao invadir a casa de uma família em Bento Gonçalves, também na região serrana.
Os assaltantes estavam escondidos em uma mata desde o dia do ataque à fábrica de joias. Na ocasião, eles mantiveram nove reféns, por cerca de 20 horas. Há quatro bandidos sendo procurados, todos foragidos do regime semiaberto do Instituto Penal de São Leopoldo, no Vale do Sinos, desde sábado, 29.
Mesmo com um grande cerco policial montado nas redondezas para evitar uma fuga, os bandidos conseguiram escapar. Eles teriam atravessado a nado um trecho mais raso de um rio que liga a região a Bento Gonçalves. A Brigada Militar e o Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil – Deic trabalham de forma conjunta e concentram as atenções nas regiões Metropolitana e Vale dos Sinos.
Informações de Correio do Povo
FOTO: reprodução / André Ávila
