Andrés Sanchez teria sido voto vencido e não conseguiu demover a decisão da dupla formada pelos presidentes da CBF e da FPF.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Na tarde desta sexta-feira, dia 23, Mano Menezes tornou-se um dos assuntos mais comentados pelos brasileiros através do Twitter. O motivo: após reunião de cúpula da Federação Paulista de Futebol – FPF com o mandatário da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, José Maria Marin, em São Paulo, o treinador foi demitido.
O jornalista Leandro Quesada, do UOL Esporte, afirma que o diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, foi voto vencido e não conseguiu demover a decisão da dupla Marin-Marco Polo Del Nero (presidente da FPF). Também segundo Quesada, três nomes agradam mais que Mano: o pentacampeão Felipão, Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho.
A demissão ocorre dois dias após a conquista do Superclássico das Américas, contra a Argentina. Mano disputou 35 partidas a frente da seleção brasileira, e teve 23 vitórias, seis empates e seis derrotas, o que dá um aproveitamento de 71,42% (75 pontos de 105 disputados).
Informações de portal UOL
FOTO: reprodução / Mowa Press
