Ator e diretor morreu em casa, no Rio de Janeiro. Médico tinha anunciado que Marcos Paulo não tinha mais células cancerígenas.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
A morte do ator e diretor Marcos Paulo (foto), na noite deste domingo, 11, aos 61 anos, foi repentina. “Ele teve uma embolia pulmonar e morreu rápido, nos meus braços”, afirmou a esposa Antônia Fontenelle durante o velório dele, na manhã desta segunda-feira, 12.
Marcos Paulo estava em casa, no Rio de Janeiro. O velório foi aberto ao público por volta das 12 horas. “Perdi um companheiro, o meu melhor amigo”, disse Antônia. “Duas semanas depois de o Maluf [Fernando Maluf, médico do ator] anunciar que ele não tinha mais nenhuma célula cancerígena no corpo, ele morreu.”
Por volta das 08h30min, a atriz Flávia Alessandra chegou acompanhada do marido, Otaviano Costa, e de Giulia, uma das três filhas de Marcos Paulo. Em seguida, a atriz Renata Sorrah chegou ao local com Mariana, também filha do diretor. Marcos Paulo tinha três filhas: Vanessa, com a modelo Tina Serina, Mariana e Giulia. Atualmente o diretor era casado com Antônia. Ela chegou ao velório por volta das 09h10min.
Informações de portal G1
FOTO: reprodução / O Globo
