Referindo-se ao seu derrière, morena fala em paixão nacional e diz que “sempre tem alguma coisa nova para mostrar”.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Andressa Soares, a Mulher Melancia, que estampa mais uma capa de revista masculina na edição de julho da Sexy, está em seu quinto ensaio nu. “É a paixão nacional, e a Melancia é o bumbum, né? É o que o povo gosta”, diz ela.
Leia Mais
FOTOS: Melancia é capa da Sexy de julho em ensaio que ela diz ser o mais ousado
A moça, de 23 anos e 118 cm de quadril, esteve autografando exemplares da publicação na última semana e comentou que está acostumada a exibir o corpo e, por isso, não se importou ao ver homens abrindo as páginas da revista e exibindo as fotos para o alto (foto abaixo). “Não tenho vergonha, é o meu trabalho e tenho que gostar. Acho muito gratificante esse carinho”.
Quando a multidão pediu para que a morena dançasse, ela rebolou o derrière que lhe deu fama. “Vou botar a mão na sua cintura, mas é com todo respeito, tá?”, disse um engravatado que pediu para tirar uma foto. Outros mais atirados apoiaram a mão no bumbum dela para o clique, sem a menor cerimônia. “Bota seu telefone também”, pediu um rapaz ao ganhar a dedicatória. Melancia deu o do escritório de sua agente.
Nem o fato de ter posado pelada pela quinta vez parece diminuir o interesse pela morena. “Tem sempre alguma coisa nova para mostrar”, conta Melancia. “Meu corpo está mais bonito, mais delineado. E estou mais bronzeada e com o cabelo diferente, de franjinha, que deixou o rosto mais sensual”, enumera ela, que mudou a depilação desde que fez seu último ensaio nu, há dois anos.
Melancia fala em guardar
dinheiro e em aposentadoria
O cachê “tentador”, como Melancia define, foi o que a fez aceitar o convite da Sexy. “Desta vez, pretendo guardar”, conta. Com o dinheiro que ganhou com os outros ensaios, ela comprou duas casas, um apartamento e um carro. “Mudou totalmente a minha vida”.
Apesar de estar enchendo o cofrinho, a modelo, que também é cantora de funk, pretende se aposentar daqui a três anos. “Toda mulher tem seu prazo de validade. Acho que aos 26 anos será uma boa idade para parar”, diz Melancia, que sonha em emplacar um programa na TV, e para isso está sendo agenciada por Marlene Mattos.
“Também quero casar e ter filhos”, conta. Até lá, ainda deve posar nua mais algumas vezes e continuar cantando seu funk: “Solteira, sim, sozinha nunca (…) Sou garota Melancia e rebolo e minha bunda”.
Informações de Ego
FOTOS: reprodução